top of page
Buscar
  • Laboroil

Máquinas merecem o melhor.

Não é raro ouvir que “laboratórios de análise de lubrificantes são todos iguais, o que importa é o preço”. Monitorar equipamentos por análise de óleo por si só, seria suficiente – independentemente do tipo de fornecedor do serviço.

Grande engano.

Para atender e buscar a saúde das pessoas há atendimentos de ambulatórios e de hospitais. Enquanto que ambulatórios cuidam de casos menos complexos, com exames mais superficiais, os hospitais dispõem dos melhores e mais completos métodos para diagnóstico e tratamento do paciente.

Um laboratório completo deve contar com estrutura técnico-científica bastante para recolher de cada amostra todo e qualquer sinal que possa ser interpretado e que tenha significado no contexto de trabalho do equipamento.

Esse trabalho requer não apenas instrumental completo e sofisticado; exige pessoal treinado e métodos rigorosos. Tudo isso implica alto investimento - algo que, definitivamente, não se pode reduzir à condição “de bolso” ou de bagatela.

Há laboratórios que oferecem estrutura avançada. Há laboratórios que oferecem preços ilusórios e promessas.

Aparelhos milagrosos, laboratórios portáteis, soluções de maleta e preços de ninharia são velhos conhecidos. São tentativas simplórias de reduzir um trabalho complexo a soluções do tipo “faça você mesmo”; “pague pouco e receba muito”, “aproveite a liquidação”. São fantasias.

Você escolhe.

Conheça o trabalho da Laboroil. Vale a pena!

Laboroil. Ferramenta indispensável na Manutenção.


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page